Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

José Luís Gonçalves regista significativas melhoras

  • 2017-07-10 14:35


Recuperou consciência, fala e reconhece algumas pessoas

De acordo com o site Flash.pt, o matador de touros José Luís Gonçalves, à direita na foto, com os também matadores de touros Rui Bento e Victor Mendes, regista significativas melhoras, do seu estado de saúde, provocado pelo acidente sofrido a 28 de Junho de 2013, quando este ao cair de umas escadas do programa da TVI 'Dança com as Estrelas, ficou em estado de coma, com um traumatismo cranioencefálico, tendo estado internado no Hospital de Santa Maria durante vários meses, sendo depois transferido para uma unidade de cuidados continuados.
De acordo com a publicação do grupo Cofina, confirmado pela companheira de José Luis Gonçalves, Isabel Gomes, 'José Luís Gonçalves deixou de estar num estado semivegetativo e recuperou a consciência. Dá sinais de que quer superar esta dura batalha pela vida.', pode ler-se na publicação.
José Luís Gonçalves continua internado na Unidade de Cuidados Continuados Maria José Nogueira Pinto, em Cascais, 'Mas já fala e já reconhece algumas pessoas', afirma a sua companheira, 'Ainda são poucas as palavras e a interação, mas são passos enormes na esperança e no coração de Isabel Gomes, que continua diariamente a estar a seu lado', conclui.