Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Os triunfadores de Pamplona

  • 2017-07-15 17:13
  • Autor da Foto: D.R.


Já são conhecidos os principais triunfadores, da edição 2017 da Feria del Toro, de Pamplona, atribuídos por diversas instituições da Cidade.
Para a Comissão Taurina da Santa Casa da Misericórdia de Pamplona, as ganadarias Jandilla e Victoriano del Rio recebem o troféu ex-equo para a melhor ganadaria, tendo o troféu de melhor touro da feira recaído sobre o touro 'Forajido', da ganadaria Victoriano del Rio, lidado por Ginés Marín, a 12 de Julho.

O Clube Taurino de Pamplona, premiou Javier Castaño, pela estocada ao touro 'Déjalo' da ganadaria Miura, o  bandarilheiro Iván García, melhor par de bandarilhas, deixando desertos os troféus ao melhor maioral e melhor picador.

O Hotel Sancho Ramírez decidiu premiar Gonzallo Caballero, com o troféu 'Al Detalle para el Recuerdo' [detalhe para recordar], pela sua disposição no dia 8 de Julho, ao sair da enfermaria para vir matar o touro de José Escolar, que o tinha colhido, sendo depois transportado ao hospital.

O Jornal Diário de Navarra, atribuiu ao matador Ginés Marín, o troféu de triunfador da Feira, por ter sido o único matador a cortar duas orelhas a um touro, no dia 12 de Julho.