Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Moura Caetano corta quatro orelhas e rabo em Montachez

  • 2017-07-16 12:36


O cavaleiro português João Moura Caetano actuou este sábado, na localidade espanhola de Montachez, onde cortou quatro orelhas e um rabo aos astados da ganadaria San Martín.
Frente a touros de San Martín actuaram mano-a-mano Sergio Domíngez, que substituiu o anunciado Manuel Moreno e João Moura Caetano, que alcançaram idêntico resultado, duas orelhas e duas orelhas e rabo, saindo no final em ombros, em clima de grande festa.
Destaque para a estreia do cavalo Hip-Pop, com ferro Paulo Caetano, que demonstrou grande evolução, demonstrando que pode vir a ser mais um dos craques da quadra de Moura Caetano.
Actuaram também nesta corrida, os Forcados Amadores de Arronches, que executaram duas pegas à primeira tentativa, onde foram caras os forcados, Rafael Pimenta e Nuno Carrajola.