Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Assembleia Municipal de Lisboa discute situação do Campo Pequeno

  • 2019-02-03 14:57


Em consequência de uma proposta do Grupo Municipal do PAN

A próxima Assembleia Municipal da Câmara de Lisboa, abordará o 'Campo Pequeno' e a sua situação, como um dos temas da reunião, agendada para 19 de Março.

A temática será assim levada a debate, cedendo a autarquia da capital, a uma proposta do Grupo Municipal do PAN e que, se baseia, segundo a perspectiva partidária, na necessidade de abordar, a questão do terreno que circunda o tauródromo, terreno esse, propriedade da Câmara Municipal de Lisboa e que foi, outrora 'cedido' à Casa Pia, para a realização de espectáculos tauromáquicos.
Entre outras questões, revolta-se o PAN, com o facto deste imóvel, ou seja, a Praça de Touros, beneficiar de isenção municipal, num valor de 9 milhões de euros, a somar já, à isenção também, dos espaços comerciais.

Segundo o documento que baseia o pedido de discussão na Assembleia Municipal, está também, a tentativa segundo o PAN, de tornar o Campo Pequeno, num espaço 'mais amigo dos animais'.