• geral@touroeouro.com

Campo Pequeno – Cartel de abertura entre duas combinações possíveis

  • 2019-02-05 15:27


O cartel de abertura da temporada no Campo Pequeno, a 11 de Abril, encontra-se neste momento entre duas opções, apurou o TouroeOuro, sendo que nas próximas horas, poderá ser anunciado o elenco oficial.

Rui Bento tem em cima da mesa dois elencos, sendo que apenas se podem confirmar, neste momento, as presenças de Rui Fernandes e dos touros da ganadaria António Silva, que este ano comemora 75 anos da sua fundação.

Em cima da mesa de trabalho de Rui Bento estão os cavaleiros, António Telles e Duarte Pinto, que alternariam com Fernandes, ou as presenças de João Ribeiro Telles e Francisco Palha, o que tornaria Fernandes cabeça de cartaz.

A nível de forcados, parece estar também confirmada a presença dos Amadores de Montemor e Amadores de Vila Franca de Xira, dois grupos bastante queridos na arena lisboeta.

Apesar de pelas redes socias circular já um cartaz, sabe o TouroeOuro que o mesmo não pode ser dado como oficial, tratando-se somente de uma prova que foi apresentada à empresa, facto que nos foi confirmado por fonte da empresa.