Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pablo Hermoso de Mendoza ferido por bandarilha na cara

  • 2019-02-06 13:30
  • Autor da Foto: J.H.M.


A corrida desta terça-feira, na Praça México, que resultou de forma triunfal, fica ainda marcada por um percalço sofrido por Pablo Hermoso de Mendoza, ao ser atingido por uma bandarilha na cara, o que lhe provocou um corte, que ainda assim não o impediu de continuar a sua lide.

O momento aconteceu ao cravar o terceiro ferro curto, no segundo touro do seu lote, quando ao cravar, uma bandarilha que já se encontrava no touro, embateu com violência na cara do rejoneador navarro, o que lhe veio a provocar um corte no sobreolho esquerdo.

Após a lide, Pablo Hermoso foi observado pela equipa médica da praça, que não detectando gravidade de maior na lesão, trataram o corte, com alguns anti inflamatórios.

Esta lesão, não é minimamente impeditiva, não retirando Pablo Hermoso de nenhuma das corridas para que se encontra anunciado em arenas mexicanas.