• geral@touroeouro.com

Falta de equipamento hospitalar atrasa diagnóstico de Ricardo Chibanga

  • 2019-03-05 20:56
  • Autor da Foto: D.R.


Unidade hospitalar onde se encontra internado o toureiro não possiu equipamento de diagnóstico adequado

Ricardo Chibanga que sofreu um AVC no passado sábado, continua internado no Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes, onde o seu estado de saúde apresenta melhorias, apresentando um discurso fluído e reconhecendo já a sua filha e o seu neto, o que são óptimas e animadoras notícias.

De acordo com fonte familiar, neste momento Ricardo Chibanga aguarda pela realização de uma ressonância magnética, que permitirá ter uma avaliação completa do estado de saúde do famoso matador de touros.
Ricardo Chibanga terá que se deslocar ao exterior, possivelmente ao Hospital de Torres Novas ou a uma clínica privada, onde realizará o exame, pois o ‘Hospital de Abrantes’, não possui tal equipamento, fundamental no diagnóstico deste tipo de patologias.

Apesar das notícias e reacções do toureiro serem animadores, fonte familiar confirmou ao TouroeOuro que os médicos não avançam para já um diagnóstico pormenorizado, pois necessitam do exame para avaliar verdadeiramente o estado de saúde de Ricardo Chibanga.

O TouroeOuro volta a endereçar votos de rápido restabelecimento a Ricardo Chibanga.