Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Paulo Pessoa de Carvalho suspende funções na Prótoiro para se dedicar à política

  • 2019-04-09 11:15


De acordo com nota de imprensa enviada às redacções, Paulo Pessoa de Carvalho, que por ser Presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, era ao mesmo tempo Presidente da Prótoiro, irá suspender as suas funções, por ser candidato às eleições legislativas, que terão lugar a 6 de Outubro, pelo CDS-PP, pelo circulo eleitoral de Évora.

Na missiva pode ler-se que ‘a decisão de Paulo Pessoa de Carvalho decorre do escrupuloso respeito pelos princípios de idoneidade, isenção e independência que sempre o nortearam enquanto homem, forcado e empresário, princípios também partilhados pela PróToiro’.

‘Pelo tempo e dedicação que exige a defesa da tauromaquia, Paulo Pessoa de Carvalho considera que a suspensão do mandato na presidência da PróToiro é a escolha mais acertada e a que melhor defende os interesses do setor’, conclui o até aqui Presidente, não anunciando no entanto, quem será o novo rosto na Federação Prótoiro.