Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rui Fernandes afirma que ‘é um enorme orgulho tourear a corrida de inauguração do Campo Pequeno’

  • 2019-04-09 22:06


Rui Fernandes, que esta temporada tem já agendadas actuações em importantes palcos da geografia taurina, de onde se destacam as Praças de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa e de Las Ventas, em Madrid, afirma que sente ‘um enorme orgulho por actuar na corrida de inauguração da Temporada 2019, no Campo Pequeno’.

Em declarações ao canal da praça lusa, Fernandes salienta que a primeira corrida, ‘tem um cartel muito atrativo, com uma série de ingredientes muito bons’.

Recorde-se que além de Rui Fernandes, em praça estarão os cavaleiros António Ribeiro Telles e Duarte Pinto, bem como os grupos de forcados Amadores de Montemor e Amadores de Vila Franca. Lidar-se-á um curro de toiros da ganadaria do Dr. António Silva.

Sobre o tremendismo da ganadaria que será lidada esta sexta-feira, Rui Fernandes apenas salienta que os toiros, ‘sérios e bonitos como estão, permitam o triunfo a todos nós'.