Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Miguel Sampaio sofre corte de 10 centímetros no fígado e fractura 4 costelas (Com Vídeo)

  • 2019-05-12 21:36


O Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Beja, Migue Sampaio, que conforme noticiamos anteriormente sofreu uma lesão grave na corrida que se realizou este sábado, em Beja, continua internado no Hospital Curry Cabral, onde os médicos aguardam a evolução do seu estado de saúde, estando, para já, descartada a possibilidade de este vir a ser alvo de uma intervenção cirúrgica.

Miguel Sampaio sofreu um corte de 10 centímetros no fígado, estando para já controlada a hemorragia, e em evolução favorável, tendo ainda fracturado 4 costelas.

De momento, as notícias são animadoras, e dão conta de que, o jovem forcado poderá recuperar totalmente das lesões, embora as equipas médicas mantenham o seu prognóstico como grave e reservado.