Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Touro salta tábuas e deixa fotógrafo em estado grave no México (Com Vídeo)

  • 2019-05-13 10:32
  • Autor da Foto: D.R., Tadeo Alcina (Vídeo) e Manolo Briones


Um touro saltou a trincheira, na corrida que se realizou este Domingo em Aguascalientes, México, e provocou ferimentos graves a um fotógrafo que se encontrava ali a realizar a cobertura do espectáculo.

O incidente aconteceu quando o touro da ganadaria Piedras Negras, de nome ‘Mezcalero’ com 531 quilos, sai dos curros e desde logo mostrou intenções de saltar as tábuas da trincheira.

O fotógrafo Armando Landín-Miranda, do site Altoro México, encontrava-se a realizar fotografias na zona onde o touro saltou e não se apercebeu de imediato do acontecimento, tendo sido colhido pelo astado.
Armando Landín-Miranda sofreu uma fractura exposta da tíbia e perónio da perna direita, uma cornada na zona do tórax e uma ferida na cabeça, com cerca de 25 centímetros.

O repórter foi prontamente assistido na enfermaria da praça, encontrando-se agora internado numa unidade hospitalar mexicana, onde foi intervencionado, sendo o seu estado de saúde grave, mas estabilizado.

O TouroeOuro deseja ao nosso colega mexicano, votos de rápido restabelecimento.


Momento em que o fotógrafo é transportado da enfermaria da praça de touros para o hospital