Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Francisco Palha aguarda realização de novos exames para avaliar extensão da lesão

  • 2019-05-13 16:24


Toureiro já foi observado novamente e pretende regressar o mais rápido possível às arenas

O cavaleiro Francisco Palha, que este domingo sofreu uma aparatosa colhida, na corrida que se realizou em Salvaterra de Magos, conforme o TouroeOuro noticiou oportunamente, recebeu alta do Hospital Distrital de Santarém durante a madrugada, rumando depois à sua casa.

Esta manhã o toureiro foi observado pelo Dr. Manuel Passarinho, no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, mas terá que aguardar pela realização de novos exames de diagnóstico, a realizar entre terça e quarta-feira, de modo a que se possa avaliar a extensão da sua lesão.

Conforme noticiamos anteriormente, Francisco Palha sofreu uma luxação no ombro direito, que foi debelada no Hospital de Santarém, sob anestesia geral, sobretudo porque recolocar o ombro na sua posição normal é um processo bastante doloroso.

De acordo com fonte médica, este tipo de lesões pode levar entre quatro a seis semanas, sendo que como todos sabemos, os toureiros são especiais e a recuperação poderá ocorrer em menor espaço temporal.

O TouroeOuro endereça a Francisco Palha votos de rápido restabelecimento.