Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Estado de saúde de Miguel Sampaio evolui favoravelmente

  • 2019-05-13 23:06


O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Beja, Miguel Sampaio, que no passado sábado em Moura, sofreu uma grave lesão no fígado, ao executar a última pega da corrida, que o leva a estar internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, está a evoluir favoravelmente, estando praticamente descartada a necessidade de uma cirurgia.

Miguel Sampaio já se encontra nos Cuidados Intermédios, onde tem realizado diversos exames de diagnóstico, que confirmam a evolução do seu estado de saúde, acrescentando ainda que os valores das análises efectuadas, se encontram dentro dos parâmetros para estas situações.
É expectável que o forcado bejense fique, pelo menos, toda a semana neste serviço de internamento, para que possa ter os cuidados adequados.

Além da lesão de dez centímetros de extensão, no fígado, Miguel Sampaio, tem ainda quatro costelas fracturas, pelo que a imobilização do seu corpo, bem como os sedativos que lhe têm sido administrados, são normais para esta situação.

O corpo clínico do Hospital Curry Cabral, mantém o prognóstico reservado, embora o estado de saúde do jovem forcado seja estável dentro da gravidade.