Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Portuguesa entre os feridos da fuga do novilho em França

  • 2019-05-14 13:40
  • Autor da Foto: Tony Inácio / Luso Jornal


No passado domingo, e como noticiamos anteriormente, um novilho escapou dos curros da Praça de Touros de Vergeze, tendo ferido seis pessoas, quatro por cornada e duas atingidas com os tiros com que a Policia local abateu o animal.

De acordo com a edição on-line do Luso Jornal, uma das pessoas ferias, é uma portuguesa, natural de Chaves, Natércia Gomes Ferreira, de 49 anos de idade.

A referida publicação dá conta de que a portuguesa, sofreu uma perfuração do tórax e outra na mão esquerda, estando ainda por apurar a origem dos projécteis que atingiram a cidadã, que vive em França, e se encontra agora internada na Polyclinique de Nîmes, onde foi já intervencionada, e se encontra em fase de recuperação.

De acordo com o correspondente da publicação na região, o novilho que apareceu de surpresa e na sua tentativa de fuga, investiu contra centenas de pessoas que se encontravam nas imediações do tauródromo, e por milagre, somente atingiu seis pessoas, tendo-se gerado um enorme momento de pânico.

Neste momento decorrem dois inquéritos, que visam apurar como se deu a fuga do animal, bem como a forma como a Gendarmerie (polícia), efectuou os disparos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0