Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Alcácer do Sal - Triunfo do GFA de Montemor (Com Fotos)

  • 2019-10-06 01:56
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


Foi uma longa corrida de touros, saindo à arena, nada mais, nada menos que oito toiros.
Todos eles, da ganadaria de Jorge Mendes e todos eles, com pegas a cargo dos Amadores de Montemor, em ano de comemoração do 80º Aniversário de Fundação.
Para festejar tão significativa efeméride, nada melhor que fazê-lo com um triunfo sonoro. Das oito pegas, as seis primeiras foram consumadas ao primeiro intento e as duas últimas, à segunda tentativa.
Os nomes dos 'heróis' que de caras pegaram os oito exemplares, foram: Vasco Ponce, José Maria Vacas de Carvalho, João Vacas de Carvalho, José Maria Cortes Pena Monteiro, Bernardo Dentinho, José Maria Marques, João Calisto e Vasco Carolino.
Este festejo Com palco na Praça de Touros João Branco Núncio e cerca de meia casa forte preenchida, com maior incidência nos sectores de sombra, contou ainda com as actuações de Luís Rouxinol, João Telles Júnior, Duarte Pinto e Francisco Núncio.
Todos os intervenientes nas lides (cavaleiros e forcados), deram voltas à arena, sendo o espectáculo dirigido pelo Delegado Técnico Tauromáquico, Agostinho Borges.

GALERIA FOTOGRÁFICA

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0