Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Azambuja cancela Mês da Cultura Tauromáquica e adia Feira de Maio

  • 2020-03-23 15:29
  • Autor da Foto: D.R.


A Câmara Municipal de Azambuja acaba de anunciar o cancelamento do Mês da Cultura Tauromáquica, que se realizaria nos meses de Abril e Maio, bem como o adiamento da Feira de Maio, para data a anunciar.

Em virtude da pandemia de Covid-19 que se abate por todo o Mundo, a Câmara Municipal de Azambuja, “entende não estarem reunidas as condições para manter em agenda quer a Feira de Maio quer o conjunto de iniciativas em preparação para todo o Mês da Cultura Tauromáquica.”

Com estas medidas o Municipio de Azambuja pretende assim tomar medidas preventivas, tendo em mente, “as estimativas do governo, o pico da expansão da epidemia deverá acontecer em meados do mês de abril, com um número imprevisível de doentes.  Ainda que não se confirmem estas expectativas, o restabelecimento da normalidade e a recuperação da confiança serão processos, naturalmente, demorados.”

Deste modo, a corrida mista que se realizaria a 31 de Maio, será também adiada para data oportuna, a anunciar pela empresa Ovação e Palmas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0