Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praças de Touros espanholas disponibilizam ventiladores

  • 2020-03-24 21:34
  • Autor da Foto: D.R.


Sevilla, Zaragoza, Castellón, Santander, Cuenca, Valladolid, Ciudad Rodrigo, Bilbao, Madrid, Logroño, Albacete e Coria

 

É uma oferta especial e que prova que a tauromaquia não se afasta deste problema sanitário mundial e que tem colocado a vizinha Espanha num verdadeiro estado de emergência.
As principais e melhor equipadas praças de touros espanholas, dão verdeiro exemplo de cooperação com o sistema de saúde e disponibilizam equipamentos pertencentes às enfermarias de tauródromos como Sevilla, Zaragoza, Castellón, Santander, Cuenca, Valladolid, Ciudad Rodrigo, Bilbao, Madrid, Logroño, Albacete e Coria, entre outras que se vão entretanto associando a esta causa.
Entretanto, do Grupo Bailleres-Martinez, chegou também o comunicado de que disponibilizariam material médico-hospitalar das enfermarias de praças como Bilbao, San Sebastián, Logroño, Palencia, Almería e Salamanca.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0