Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Presidente da Liga de Clubes de Futebol afirma que futebol está a ser discriminado em relação aos espectáculos tauromáquicos

  • 2020-09-22 14:59
  • Autor da Foto: LPFP


O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, afirmou esta segunda-feira, 21 de Setembro, em entrevista à TVI24, que o futebol está a ser discriminado em relação aos espectáculos tauromáquicos.

O dirigente referia que a Liga de Futebol elaborou planos de contigência para o futebol, que previa a realização de testes realizados em jogos amigáveis, com mil pessoas por estádio, afirmando depois que “… qualquer comparação com uma festa do avante, com o que nós vimos em Fátima, ou aquilo que temos assistido em espectáculos tauromáquicos, parece-nos a nós que é um principio absolutamente discriminatório em relação ao futebol…”, referindo depois que a Liga não irá admitir este tipo de discrição no futebol, sendo que este nunca se refere ao comportamento bastante diferente entre adeptos do futebol e dos aficionados.

Pedro Proença prosseguiu depois, anunciado que a Liga irá reunir novamente com as entidades governamentais, no sentido de que estes autorizem a realização de jogos com público, algo que não acontece desde o mês de Março.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0