Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Rosmaninho recupera favoravelmente

  • 2020-09-23 16:39


O forcado do Grupo de Amadores de São Manços, João Rosmaninho, continua a evoluir favoravelmente da sua lesão no fígado, contraída em consequência de colhida, na pega a um toiro de Fernandes de Castro, no sábado dia 12 de Setembro, em Reguengos.
João Rosmaninho, recordamos, foi estabilizado na Praça de Touros de Reguengos, pelo médico de serviço, António Peças e foi de imediato "enviado" ao Hospital do Espírito Santo, em Évora, onde foi sujeito à primeira intervenção cirurgica, ao fígado.
Escassas horas depois, foi transportado para o Hospital de Santa Maria, onde voltou a ser operado por duas vezes, uma à região abdominal e outra, novamente ao fígado, de forma a iniciar-se a regeneração do órgão em causa.
As notícias são cada vez mais animadoras, sendo que o jovem forcado, ainda que muito vigiado, apresenta significativas melhoras, permanecendo internado no Hospital de Santa Maria, por tempo ainda indefinido.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0