Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Roca Rey e José Antonio Campuzano terminam relação de apoderamento

  • 2020-09-23 17:30
  • Autor da Foto: D.R.


Ramón Valencia também sai da equipa do toureiro peruano

A reunião de onde resultou a decisão, foi mantida esta quarta-feira.
O toureiro peruano Andrés Roca Rey e os apoderados espanhóis, José Antonio Campuzano e Ramón Valencia, dão por finda a relação de apoderamento que os unia.
Relembramos que José António Campuzano foi o mentor da carreira de Roca Rey, sendo seu representante deste que o ainda jovem toureiro tinha 12 anos. Em 2015, Ramón Valencia juntou-se à equipa, sendo que agora também ele se desvinculou das funções que mantinha com o diestro peruano.
Roca Rey, enviou ainda esta nota de imprensa às redações, onde agrade o apoio dos dois gestores da sua carreira até ao dia de hoje: 'agradeço a ambos o labor que desenvolveram tanto no campo pessoal como profissional', acrescentando ainda que depois desta decisão, haverá um tempo de reflexão para que decida o melhor caminho para a sua carreira.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0