Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Associação Praça Maior priva mais de 40 mil pessoas de acompanhar Corrida de Santarém

  • 2020-09-26 20:55


Caso para dizer… União na Festa? Cada um que tire as suas ilações…

Com uma atitude de clara má-fé, conforme aqui demos conta anteriormente, a Associação Praça Maior, ao negar acreditação ao TouroeOuro, privou mais de 40 mil pessoas de acompanhar e saber a VERDADE sobre o que aconteceu na corrida que promoveu este Sábado, 26 de Setembro, na Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém.

Ao contrário de outros supostos órgãos de comunicação, o TouroeOuro, onde pugnamos pela verdade, coloca-se à disposição para provar a veracidade dos números que apresentamos.
Neste momento, são mais de 33 mil os seguidores na nossa página da rede social Facebook, a que poderemos facilmente juntar mais de 10 mil, que diariamente acedem directamente ao TouroeOuro, isto é, sem irem remetidos pelas partilhas das redes sociais.

Caso para dizer… União na Festa? Cada um que tire as suas ilações…

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0