Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Nota de Esclarecimento - 26 de Setembro em Santarém

  • 2020-09-26 18:04
  • Autor: Direcção


Pensando sempre nos nossos visitantes e na verdade pela qual se pautou sempre este órgão de comunicação, somos a esclarecer os motivos da não realização do Directo anunciado ontem, sexta-feira dia 25 de Setembro, às 15h13.
O TouroeOuro solicitou no passado dia 21 de Setembro, acreditações de imprensa para cobertura da Corrida de Touros, com palco na Praça de Touros Celestino Graça. A resposta (cuja imagem ilustra esta nota de esclarecimento), chegou ontem, sexta-feira, dia 25 de Setembro, às 22h54, com o teor que se lê.
Informa o TouroeOuro, que intentará judicialmente contra a Associação Praça Maior, por considerar que a referida associação, agiu de má-fé, apenas comunicando a não atribuição da referida acreditação, depois de se certificar da impossibilidade de aquisição de bilhetes pelo facto da lotação estar esgotada, privando-nos assim, do DIREITO de informar.
Desde já pedimos desculpa aos nossos visitantes, os mesmos que a esta hora confiaram poder saber notícias do espectáculo, em tempo real, conforme anunciado.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0