Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Aguado, Domecq e Real Maestranza vencem troféus Pepe Luis Vázquez e Jose Palacios

  • 2020-09-29 15:52
  • Autor da Foto: D.R.


Foram esta terça-feira, 28 de Setembro, entregues em cerimónia reservada, tendo em conta as regras impostas pela pandemia da Covid-19, os troféus Pepe Luiz Vázquez, na sua décima quinta edição e José Luis García Palacios, outorgados pela Fundação Caja Rural del Sur, que premeia os principais protagonistas das Praças de Touros de Sevilha, Huelva, Jerez de la Frontera, El Puerto de Santa Maria e Córdoba.

O júri decidiu assim premiar o matador de touros Pablo Aguado, a ganadaria Santiago Domecq e a Real Maestranza de Caballeráia de Sevilha, pelos actos relevantes praticados durante a temporada 2019, sendo que no evento marcaram ainda presença as mais altas personalidades da Andaluzia e da sua autonomia.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0