Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ovação e Palmas continua a gerir Campo Pequeno em 2021

  • 2020-09-30 21:01


A notícia foi dada ao TouroeOuro pelo empresário Luís Miguel Pombeiro, que nos informou que a sua empresa, Ovação e Palmas, irá na próxima temporada continuar a gerir a Praça de Touros do Campo Pequeno.

De acordo com o empresário, que leva a efeito esta quinta-feira, 1 de Outubro, a última corrida do abono 2020, o acordo ficou hoje fechado, entre a sua empresa e a Plateia Colossal, gestora do espaço, sendo que no mesmo dia, Luís Miguel Pombeiro confirmou já algumas presenças para o próximo ano, nomeadamente ganadarias, estando já certas as presenças de touros das divisas Murteira Grave e Veiga Teixeira.

Recorde-se que Luís Miguel Pombeiro, foi o vencedor do concurso que este ano se levou a cabo para a gestão taurina do espaço, num concurso em que também concorreram Ferreira Paulo e José Luis Zambujeira, e Rafael Vilhais.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0