Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Pandemia adia decisões da APET

  • 2020-12-18 23:11


A Associação Portuguesa de Empresário Tauromáquicos (APET), realizou esta sexta-feira, 18 de Dezembro, a sua Assembleia Geral, cujas grandes e esperadas decisões foram adiadas, em virtude da pandemia da Covid-19.

Em virtude da pandemia, a Junta de Freguesia de Alcochete solicitou a compreensão dos empresários para a não cedência da sala, sendo que os doze que marcaram presença em Alcochete acordaram que, uma vez que se esperava que esta fosse também a reunião mais participada de sempre do empresariado taurino português, o melhor seria adiar para momento e local oportuno as grandes decisões a tomar.

Desta feita, os empresários irão reunir novamente no início do próximo ano, em data e local a acordar, de modo a que se inicie a nova temporada já com todas as decisões tomadas por parte da APET, agora liderada por Ricardo Levesinho.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0