Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Nova vaga de Covid-19 põe em risco a Feira Taurina de Olivença

  • 2020-12-28 17:35
  • Autor da Foto: D.R.


Primeira grande feira taurina do ano em risco por uma nova vaga de Covid-19 prevista para Janeiro

Habitualmente realizada no primeiro fim-de-semana de Março, a Feira Taurina de Olivença, está ainda com a sua realização em risco.
O primeiro grande encontro de aficionados na província da Extremadura espanhola, pode não se realizar devido à previsão de uma nova vaga de Covid-19 para o mês de Janeiro deste ano 2021, sendo que as medidas restritivas impostas pelas autoridades de saúde, podem mesmo inviabilizar espectáculos no primeiro trimestre do ano vindouro.
Além de Olivença, contam-se ainda como incertas, as feiras taurinas de Valencia, Castellón, Sevilha e Madrid, sendo que apenas haverá 'fumo branco', aquando das primeiras análises aos efeitos das festividades, algo que apenas se conseguirá apurar no fim do mês de Janeiro, condicionando por isso a programação dos certames citados.
Da parte das autarquias, apenas se diz que 'aguardar' é a solução e o impasse perdurará, adiando agendamentos dos espectáculos.
A tauromaquia na incerteza, bem como outros espectáculos culturais, num início de ano que se prevê ainda muito 'nublado'.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0