Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ovação e Palmas começa a definir ganadarias para a temporada 2021

  • 2021-01-08 10:58
  • Autor da Foto: D.R.


A empresa Ovação e Palmas, de Luís Miguel Pombeiro, começa a definir as ganadarias para a temporada 2021, não só para o Campo Pequeno, como para as restantes praças que gere.

Depois de já ter confirmado ao TouroeOuro a presença das divisas Murteira Grave e Veiga Teixeira no primeira praça do país, Luís Pombeiro anunciou esta quinta-feira a aquisição de dois curros de touros para a temporada 2021, um para “a Catedral Mundial do Toureio a Cavalo e do Forcado”, Lisboa e outro para ser lidado numa outra praça gerida pela empresa a anunciar posteriormente.

Ainda sem datas nas praças que gerimos pois infelizmente a pandemia ainda está activa e bem activa”, refere a empresa, preferindo assim esperar pelas decidões das autoridades de saúde e protecção civil no que diz respeito às medidas para combater a pandemia.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0