Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Portugal entra em novo confinamento a partir das 00 horas de 15 de Janeiro. Praças de Touros fechadas

  • 2021-01-13 19:08


O Primeiro-ministro António Costa, anunciou esta quarta-feira, o novo confinamento para Portugal, que se iniciará pelas 00 horas de sexta-feira, 15 de Janeiro, a manter-se-á até dia 15 de Fevereiro, sendo avaliada a situação da pandemia da Covid-19 a cada quinze dias.

Embora seja em tudo igual ao primeiro confinamento, verificado em Março e Abril, este novo confinamento irá manter abertos os estabelecimentos de ensino.

Entre os espaços que vão estar encerrados encontram-se as Praças de Touros e restantes estabelecimentos culturais, bem como os restaurantes, bares e cafés, que só poderão funcionar em regime de take-away.

Serviços públicos vão funcionar por marcação, consultórios, dentistas e farmácias vão continuar abertos, bem como estabelecimentos comerciais, que terão que ter uma lotação de 5 pessoas por 100 metros quadrados.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0