Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Atraso na vacinação pode atrasar também desconfinamento da cultura

  • 2021-02-09 22:17


O atraso no processo de vacinação da Covid-19 que se está a verificar em Portugal, pode também significar um atraso no desconfinamento da cultura e da tauromaquia, para onde os representantes do sector estavam a preparar o “passaporte verde” que permitisse aos espectadores presenciar os espectáculos culturais, festivais de música e que poderia ser também trazido para a tauromaquia.

O objectivo do Governo é agora ter até ao final do ano cerca de 70% da população vacinada, o que pode significar que teremos a população mais velha toda vacinada e a população até aos 30-40 anos em fase bastante adiantada da sua inoculação completa.

De momento não existe ainda uma data definitiva, ou sequer um plano para o regresso das actividades culturais, sendo que na tauromaquia algumas projecções apontam para que esta possa regressar entre os meses de Julho e Agosto.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0