Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Reunião do ‘Comité de Crise’ da Tauromaquia espanhola reuniu para preparar temporada

  • 2021-02-17 15:10
  • Autor da Foto: FTL


Fundação ‘del Toro de Lidia’ prepara já a temporada e apoios para o sector

Promovida pela Fundação del Toro de Lidia, entidade que defende e divulga a tauromaquia em Espanha, semelhante à Prótoiro em Portugal, decorreu esta terça e quarta-feira em Salamanca, uma reunião que os integrantes apelidaram de “Comité de Crise” da tauromaquia espanhola, que apresentou as conclusões, que serão agora aprovadas e colocadas em prática pelas diferentes associações do sector.

Entre as conclusões mais relevantes salientes e criação de uma Comissão, que irá acompanhar de maneira permanente o sector, tentando sempre intervenção governativa, sempre que se justifique.

Foi também analisada a “Gira de Reconstruicción 2020”, da qual se apresentarão as contas assim que estejam terminadas as corridas que ficaram por realizar, bem como será estudada a aplicação dos lucros gerados.

Está também já a ser planeada uma “Gira de Reconstrucción 2021”, até que possa regressar a actividade de forma normal, existindo desde já um compromisso de todas as partes para que a actividade regresse dentro das limitações sanitárias.

Cada associação do sector terá agora que colocar em prática as conclusões tiradas desta reunião, que contou com representantes de todos os sectores da tauromaquia espanhola.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0