Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Empresários reunidos de forma virtual apontam regresso da tauromaquia a 25 de Abril

  • 2021-02-19 23:43


Teve hoje lugar uma reunião da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), ocorrida de forma virtual, em que o empresariado taurino português debateu alguns dos temas mais pertinentes da actualidade.

Dos assuntos mais importantes, destaque para a possibilidade do regresso da tauromaquia no pós confinamento, que os empresários desejam que venha a ocorrer entre os dias 25 de Abril e 1 de Maio, estando, claro está, tudo dependente das decisões governamentais que venham a ser tomadas.

Sabe o TouroeOuro, que há para já uma reunião agendada com a Inspecção Geral das Actividades Culturais e Direcção Geral de Saúde, a realizar-se no fim do mês de Fevereiro.

Outro dos temas mais relevantes é a possibilidade da transmissão de corridas na TorosTv espanhola, estando também aqui a APET a trabalhar em conjunto com a Associação Nacional de Toureiros.

Também o streaming e outro tipo de tramissões foram discutidas, estando os empresários a tentar que o valor pago pelos direitos televisivos possa baixar, de modo a comportar este tipo de transmissões.

A anteceder a reunião propriamente dita o Presidente e Secretário-Geral da Prótoiro estiveram cerca de 1.15 horas a fazer um balanço da actividade da Federação.
Os responsáveis anunciaram também a preparação de “um grande patrocínio” para a tauromaquia, sem no entanto revelar no que consiste.

Esta foi uma reunião “virtual”, na qual marcaram presença 27 empresários, e que contou também com a estranha presença de alguma imprensa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0