Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ramón Valencia com cartéis ramatados para Sevilha

  • 2021-02-22 21:19
  • Autor da Foto: D.R.


Realização da Feira depende da autorização da Junta da Andaluzia

Ramón Valencia, da Empresa Pagés, concessionária da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, diz ter todos os elencos rematados para a realização da Feira de Abril, em Sevilha.
O gestor de uma das mais emblemáticas e 'expressivas' praças de touros do mundo, tem todas as combinações rematadas, num certame mais reduzido, com início 'pensado' para 18 de Abril, não se realizando assim, a 'Corrida do Domingo de Ressureição' no dia que seria devido.
Ramón Valencia disse ainda, que tem tudo preparado para fazer a apresentação dos elencos já no início do mês de Março, atribuindo agora todas as responsabilidades à Junta da Andaluzia e ao ser parecer, a posiibilidade ou não, da realização da Feira e em que moldes, estando assim à mercê da lotação ditada por aquele organismo. Em suma, a viabilidade ou não da Feira de Abril de Sevilha, está agora e segundo a Empresa Pagés, nas mãos das autoridades.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0