Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Câmara de Badajoz investe 1 Milhão de euros na Escola Taurina de Badajoz. Formação aos jovens e reactivação de praças e ganadarias da região como objectivo

  • 2021-02-27 12:34
  • Autor da Foto: D.R.


A Diputación de Badajoz (Câmara) irá investir cerca de 1 Milhão de Euros na Escola Taurina de Badajoz, tendo como principais objectivos a formação aos jovens, a reactivação de praças e ganadarias da região.

O deputado delegado do Patronato da Escola de Tauromaquia de Badajoz, Ramón Ropero, apresentou esta sexta-feira, 26 de Fevereiro, o planeamento da Escola de Taurina de Badajoz, que conta com um orçamento de 950.850 euros, continuando a apostar na formação de jovens, enquanto toureiros e pessoas e apoio aos ganadeiros da região.

No momento, estão inscritos 40 alunos na Escola de Badajoz, entre eles o português Filipe Martinho, que contam com dois Maestros, um preparador físico, serviços de psicologia, que recebem as aulas, divididos por idades e estágios de aprendizagem, em diversos espaços na Praça de Badajoz.

Neste ano o Patronato Provincial de la Escuela de Tauromaquia conta realizar cerca de 20 novilhadas sem picadores para os jovens, todas a terem lugar em praças de menor dimensão na região de Badajoz, sendo esta também uma forma de reactivar algumas praças que se encontram desactivadas ou com menos actividade nos últimos anos.últimos anos.

Também as ganadarias locais vão contar com o apoio governamental regional, sendo todas as reses lidadas nas novilhadas de ganadarias locais.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0