Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Governo da Extremadura permite 40% de lotação sem limite máximo de espectadores

  • 2021-02-28 17:17


Maioria das regiões espanholas impõe limites máximos de espectadores numa praça de touros

Depois de algumas das regiões espanholas terem feito saber que permitem lotações de 50% nos espectáculos, mas com limites de público que rondam as 500 pessoas por festejo, surge o Governo da Extremadura, dizendo que nesta região, poder-se-ão dar espectáculos tauromáquicos, com com uma lotação máxima de 40% independentemente do número de pessoas representado por essa percentagem.
Esta medida foi anunciada por José María Vergeles, do Concelho de Sanidade, colocando a Extremadura, como uma das regiões viáveis para a realização de corridas de touros e demais espectáculos em tauródromos.
Esta medida, iguala assim, outro tipo de espectáculos culturais.
Relembramos que nesta região, há praças de touros de reconhecida importância no calendário taurino, podendo ainda servir de exemplo futuro a outras regiões espanholas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0