Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Tomás Bastos a 18 de Abril nas novilhadas de Guadalajara

  • 2021-03-02 23:44
  • Autor da Foto: D.R.


O jovem novilheiro português Tomás Bastos integra os cartéis de reactivação da festa brava no México, estando anunciado para a Praça de Touros de Guadalajara.

O jovem luso, que tem causado sensação no México, actuará no dia 18 de Abril, alternado com os novilheiros com picadores, Juan Pedro Llaguno, Alberto Ortega, Alejandro Adame e Julián Gariba, na lide de novilhos de Xajay.

No dia 25 de Abril, frente a novilhos de Santo Toribio, actuam os novilheiros, Mirafuentes de Anda, Sebastián Ibelles, Ramón Jiménez, César Arévalo e o jovem Santiago López.

A 2 de Maio, actuam os jovens, Chirstián Iván, José Sanz, Luis Octavio López, Roberto Benítez e o bezerrista Axel López.

No dia 9 de Maio, frente a oponentes de La Antigua actuam os novilheiros, Paco Miramontes, Héctor Gutiérrez, Alejandro Fernández, León Méndez e os bezerristas, Jairo López e Martín Morilla.

A 16 de Maio, na lide de novilhos de San Pablo será disputada a final do certame, com os novilheiros que mais se destacarem nas restantes novilhadas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0