Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Alcochete: Isto chama-se REICIDÊNCIA NO ATAQUE À LIBERDADE DE INFORMAR

  • 2021-06-06 23:18


Pior que errar, é errar repetidamente e crentes, de que o erro em forma de crime, compensa.
Mesmo correndo o risco de 'chatear' quem nos lê, somos obrigados a não deixar passar, a REICIDÊNCIA NO ATAQUE À LIBERDADE DE INFORMAR, tendo como protagonistas os proprietários da empresa tauromáquica, Margarida e António Cardoso.

Vetados ontem, vetados hoje, vetados no passado dia 3 de Maio, em Reguengos... e assim é há anos nesta empresa, sem que haja motivos consistentes para tal acto.

Assim vai a nossa Festa de compadrios, fofocas e mentideros e todos confortáveis, desde que não se belisque o ego de cada um "deles" e dos intervenientes da Festa em geral.

Dissemo-lo ontem, dizemo-lo hoje: BASTA! E repetimos, não deixaremos passar, nem que para isso, tenhamos que ir até às últimas instâncias à nossa disposição.

Num país envergonhado pelas proibições, limitações e ataques à Festa, a união deveria imperar, sendo que o TouroeOuro, de tudo tentou, para reverter a situação e isto, por vezes e formas diversas.
Agora dizemos BASTA destas impunidades na Festa dos Touros.

The show must go on... onde os penalizados, são os nossos visitantes, sem que possam saber de uma outra visão da corrida de hoje, em Alcochete, como estiveram os três actuantes, os dois grupos de forcados e até porque razão os toiros anunciados, não foram todos os que sairam.

A crónica, infelizmente, é esta e apenas, esta!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0