Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

João Dinis: Os primeiros dez anos…

  • 2021-06-10 12:58
  • Autor: João Dinis


'Passo a passo, fomos traçando o nosso rumo, vincando a nossa linha e hoje somos a grande referência da imprensa taurina portuguesa.'

Num dia como o de hoje, há dez anos atrás, era dado um grande passo em frente na imprensa taurina, com a entrada em cena do TouroeOuro, com uma aposta clara nas informações de forma rápida e verídica.

Passo a passo, fomos traçando o nosso rumo, vincando a nossa linha e hoje somos a grande referência da imprensa taurina portuguesa.
Se há dez anos atrás disséssemos a um aficionado que poderia estar a acompanhar, quase em tempo real, o que está a acontecer na arena, diriam que era impossível. A verdade é que o TouroeOuro tornou isso possível e ainda hoje somos a referência!

Dez anos depois, o TouroeOuro continua a marcar a dissemelhança e a ser o incontestado líder da imprensa taurina, e aquele que é cada vez mais o preferido dos aficionados de verdade, pois aqui sabem que encontram o rigor e só o rigor, cada vez mais diferenciada da publicidade.

É verdade que nos últimos dez anos a tauromaquia mudou radicalmente, bem como a imprensa que sobre ela fala.
Se mudámos para melhor? Creio que não, cada vez mais se está a dar importância ao que deveria ter menos e a focarmo-nos menos no essencial.

No TouroeOuro, temos vivido os melhores e mais importantes momentos de grande parte da tauromaquia mundial, temos estado onde está a notícia, onde o aficionado quer estar, onde aqueles que ‘pagam’ a subsistência da tauromaquia querem estar.

Tem sido um desafio fazer cada dia do TouroeOuro, e já lá vão mais de 3500 dias, o site preferido para alimentar a afición de todos quantos nos visitam.

Cada dia que passa somos cada vez mais escrutinados, e isso enche-nos de orgulho!

Hoje, tudo o que o TouroeOuro publica é visto e revisto, não só por aficionados, mas pela sociedade em geral. Somos muitas vezes acusados de ‘dar trunfos’ aos anti-taurinos, mas a verdade é que apenas noticiamos ou comentamos o que os intervenientes na festa brava fazem, dizem ou praticam!

Dez anos depois do primeiro dia em que publicámos uma notícia no TouroeOuro, a mesma é analisada por inúmeros órgãos de informação, e a sua repercussão vai muito para além do que é a imprensa taurina. Os órgãos nacionais e internacionais visitam-nos com regularidade, e isso, claro, só poderá ser sinónimo de trabalho constante e um imenso orgulho para nós, a equipa!

Saibam os taurinos portugueses continuar a aproveitar os próximos, muitos anos de vida do TouroeOuro, e terão certamente a festa brava viva por muitos e bons anos!

Um ‘Olé!’ a nós que diariamente levamos a Vós a informação taurina que verdadeiramente interessa ao aficionado!

Poderia escrever muito mais, recordar muitos episódios, mas a verdade é que iniciamos agora as comemorações do décimo aniversário, e coube-me a mim dar o primeiro passo, num ano que será cheio de surpresas! Preparem-se, que nós continuaremos, sempre!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0