Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Empresa promove testagem entre aficionados em Estremoz

  • 2021-07-18 01:51


Embora não fosse obrigatório, uma vez que a testagem obrigatória para eventos culturais apenas se aplica a eventos com mais de mil pessoas e em concelhos de risco elevado e muito elevado, a empresa Ovação e Palmas de Luís Miguel Pombeiro, promoveu este sábado uma testagem gratuita aos aficionados na corrida que se realizou em Estremoz.

Durante a tarde e até à hora da corrida, duas enfermeiras estiveram numa sala a testar todos os aficionados que desejassem fazer um despiste à Covid-19.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou no local, foram dezenas os aficionados que aproveitaram a oportunidade para realizar um teste gratuito, sendo que não houve registo de nenhum caso positivo, que seria de imediato encaminhado para a saúde pública.

Num momento em que algumas empresas promovem as suas corridas com a frase “não é necessário teste Covid-19”, numa estratégia errada, a empresa de Luís Miguel Pombeiro deu o exemplo e promoveu a testagem e a segurança dos aficionados.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0