Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Alunos da Escola de Toureio da Moita no ciclo de novilhadas de Badajoz

  • 2021-07-26 18:29
  • Autor da Foto: D.R.


Foi apresentada esta segunda-feira, na Praça de Touros de Badajoz, o nono ciclo de novilhadas de escolas taurinas de Badajoz, promovido pela Diputación local.

As novilhadas vão ter lugar em Villanueva del Fresno a 29 de Agosto, Villafranca de los Barros, a 5 de Setembro, Higuera la Real a 12 de Setembro, Jerez de los Caballeros a 19 de Setembro e a final a 26 de Setembro em Zafra.

Entre os alunos participantes, e cujos cartéis serão conhecidos em breve, estão incluídos alunos da Escola de Toureiro e Tauromaquia da Moita, que vão actuar com alunos das escolas de Badajoz, Valencia, Associação Andaluza e o Centro de Alto Rendimento de Guadalajara.

Nas novilhadas serão lidados novilhos das ganadarias, El Freixo (de El Juli), Alqueva (de Miguel Ángel Pereral), Talavente, Voltalegre e La Peregrina (de António Ferrera).

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0