Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Governo reabre ‘Praças, locais e instalações tauromáquicas’ em todos os concelhos

  • 2021-07-30 11:29


O Governo que havia decretado o encerramento de ‘Praças, locais e instalações tauromáquicas’ nos concelhos onde o risco da propagação da Covid-19 fosse elevado ou muito elevado, permitirá a sua reabertura e todo o país já a partir de domingo.

De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, realizado esta quinta-feira, “reabrem-se a generalidade das instalações, estabelecimentos e equipamentos que estavam encerrados, com excepção das discotecas, salões de dança ou de festa ou outros locais ou instalações semelhantes, e dos desfiles e festas populares ou manifestações folclóricas ou outras de qualquer natureza”.

Ainda assim, e até que a Direcção Geral de Saúde altere as normas para a realização dos espectáculos tauromáquicos, manter-se-ão todas as obrigatoriedades, bem como as lotações entre os 30 a 50%.

A partir de 1 de Agosto é também necessária a apresentação do certificado digital de vacinação, ou teste negativo, para entrada nos espectáculos tauromáquicos, bem como em todos os outros de índole cultural.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0