Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Caldas da Rainha a 6 e Salvaterra de Magos a 13 de Agosto

  • 2021-07-30 12:10


O empresário Rafael Vilhais anunciou esta sexta-feira as novas datas para a realização das corridas de touros de Caldas da Rainha e Salvaterra de Magos, adiadas em virtude da manutenção das regras de combate à pandemia da Covid-19, em vigor até dia 1 de Agosto.

Agradecendo a todos a confiança demonstrada, e lamentando não terem conseguido concretizar a realização dos espectáculos nas datas inicialmente anunciadas, o empresário remarcou para o dia 6 de Agosto, pelas 22 horas a Corrida das Caldas da Rainha e para dia 13 de Agosto, também pelas 22 horas, a corrida em Salvaterra de Magos.

Nas Caldas da Rainha frente a touros de Canas Vigouroux, vão actuar os cavaleiros, Sónia Matias, Ana Batista, Parreirita Cigano, Joaquim Brito Paes, António Telles filho e Tristão Ribeiro Telles. Pegam os Forcados Amadores Montemor e Caldas da Rainha.

Em Salvaterra de Magos estão anunciados os cavaleiros, Luís Rouxinol, João Ribeiro Telles e Francisco Palha, para lidar touros das ganadarias Veiga Teixeira e António Silva. Pegam os Forcados Amadores de Alcochete e Aposento da Moita.

A empresa refere ainda que os bilhetes anteriormente adquiridos continuam válidos para estes espectáculos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0