Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Manuel Telles Bastos fora das arenas (pelo menos) um mês

  • 2021-09-14 11:13


O cavaleiro Manuel Telles Bastos, que no passado sábado sofreu aparatosa colhida na Praça de Touros de Tomar, quando lidava um touro da ganadaria Santos Silva, irá parar a sua temporada, pelo menos, um mês, de acordo com as indicações médicas.

Depois de ter recebido a primeira assistência hospitalar no Hospital de Tomar, o cavaleiro foi observado no Hospital da CUF, onde após diversos exames radiológicos lhe foram detectadas fracturas das vértebras L5 e L3.

De acordo com indicação médica e com o objectivo da sua recuperação total, Telles Bastos terá que manter repouso absoluto, sendo reavaliado dentro de um mês, pelo que até lá está impossibilitado de assumir os compromissos para os quais estava anunciado.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0