Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

António Telles anuncia ausência de Vila Franca de Xira e Évora

  • 2021-09-23 00:16


O cavaleiro António Ribeiro Telles utilizou a sua página na rede social Facebook para anunciar a sua ausência das corridas de Vila Franca de Xira, a 30 de Setembro, e em Évora, no dia 3 de Outubro, apesar da sua recuperação continuar dentro do previsto pelos médicos.

Na missiva, o cavaleiro da Torrinha começa por agradecer a todos os que se têm solidarizado consigo e demonstrado a sua preocupação, referindo que “embora tudo esteja a correr como o previsto, o médico que me acompanha considera que para a minha total recuperação, devo ter paciência e esperar”, pelo que não poderá “tourear nas próximas corridas que estou anunciado, nomeadamente, Évora e Vila Franca.”

“Nossa Senhora tem me acompanhado ao longo da vida, umas vezes mais fáceis outras mais duras, mas não me deixa, tenho Fé, confio e acredito! Não posso deixar de agradecer ao Dr. António Peças e à sua equipa, ao hospital do Espírito Santo, em Évora… aos médicos, enfermeiros, auxiliares e seguranças. Todos foram incansáveis e deram sempre à Catarina e aos nossos filhos, um olhar de conforto, que muito os ajudou. Comigo foram extraordinários e fizeram-me acreditar que realmente “O sonho comanda a vida””, concluiu António Ribeiro Telles.

De momento não é ainda conhecido o artista que irá substituir António Telles, principalmente na corrida da Praça de Touros Palha Blanco, onde este é um ‘filho da casa’ e em que se comemoram os 120 anos do tauródromo.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0