Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Corrida do Centenário da Associação de Toureiros com cartel definido

  • 2021-10-08 09:36


Está definido o cartel da Corrida do Centenário da Associação Nacional de Toureiros, que terá lugar a partir das 16 horas do dia 24 de Outubro, na Praça de Touros Daniel do Nascimento, na Moita.

A cavalo actuam, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol e Francisco Palha, e a pé os matadores, Manuel Dias Gomes e Joaquim Ribeiro ‘Cuqui’.

Lidar-se-ão touros de António e Joaquim Brito Paes (a cavalo) e David Ribeiro Telles e Calejo Pires (a pé), ficando as pegas a cargo dos Forcados Amadores da Moita e Amadores de Alcochete.

A anteceder a corrida, pelas 10 horas da manhã, terá lugar uma exibição das Escolas de toureio de Vila Franca de Xira, Moita, Montijo e Azambuja, que vão lidar reses de Canas Vigouroux.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0