Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Homenagem a Ricardo Chibanga a 23 de Outubro na Chamusca em festival a favor da Misericórdia local

  • 2021-10-08 19:31


A Santa Casa da Misericórdia da Chamusca leva a efeito no dia 23 de Outubro, um festival taurino, ainda integrado nas comemorações do Centenário da Praça de Touros da Chamusca, adiado em virtude da pandemia da Covid-19.

De acordo com Nuno Castelão, Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, este festival “será a favor da Misericórdia da Chamusca, depois de dois anos de elevadíssimas dificuldades financeiras, havendo a necessidade de recuperar os montantes gastos no combate à pandemia”,  e conta com um cartel recheado de figuras.

Uma vez mais a tauromaquia une-se a uma causa nobre e apoia a Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, que vive momentos financeiros delicados, depois dos montantes gastos no combate à pandemia.

Em praça vão estar os cavaleiros, João Telles, Tristão Telles e Vasco Veiga e os matadores, Morante de la Puebla, El Fandi, Manzanares e Juanito. Pegam os Forcados Amadores e Aposento da Chamusca, num espectáculo em que se vão lidar reses de diversas ganadarias.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0