Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Paco Ureña colhido com gravidade em Abarán

  • 2021-10-17 19:36
  • Autor da Foto: JAVIER CARRIÓN


A Praça de Touros de Abarán, na província de Múrcia, Espanha, recebeu hoje uma corrida mano-a-mano entre os matadores, Rafaelillo e Paco Ureña.

Na lide de touros de Juan Pedro Domecq, Rafaelillo obteve, orelha, orelha e duas orelhas e Paco Ureña cortou, uma orelha ao seu primeiro, duas orelhas e rabo ao segundo, sendo colhido com gravidade durante a lide do seu terceiro oponente.

Depois de durante a lide do seu segundo oponente ter sofrido uma feia voltareta,  Paco Ureña sofreu mesmo uma feia colhida no último touro da corrida, quando na primeira série o touro o projectou com extrema violência contra as tábuas, ainda que não tenha sido perfurado.

Dadas as possíveis lesões apresentadas pelo matador, este foi transportado ao Hospital de Múrcia, após ser atendido na enfermaria da praça, de modo a que sejam realizados os exames de diagnóstico, sendo que os médicos indicam que este possa ter sofrido a fractura de algumas costelas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0