Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

António Telles filho substitui pai na Moita

  • 2021-10-20 23:12


A Associação Nacional de Toureiros anunciou que será António Telles filho que irá substituir o seu pai na Corrida do Centenário, que se realizará pelas 16 horas do próximo domingo, 24 de Outubro, na Praça de Touros Daniel do Nascimento, na Moita.

António Ribeiro Telles anunciou esta quarta-feira, que por indicação médica, apenas poderá reaparecer nas arenas na próxima temporada, depois da colhida sofrida em Reguengos no passado dia 15 de Agosto.

O cartel fica assim composto pelos cavaleiros, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Ana Batista e António Telles filho e os matadores, Manuel Dias Gomes e Joaquim Ribeiro ‘Cuqui’. Pegam os Forcados Amadores da Moita e Alcochete.

Lidar-se-ão touros de António e Joaquim Brito Paes, a cavalo e Davir Ribeiro Telles e Calejo Pires, a pé.

“Lamentamos que esta ausência, porventura, defraude as expectativas de alguns aficionados, mas queremos acreditar que a causa que sustenta esta Corrida de Beneficência, seja mais forte para que, mesmo com estes condicionantes, todos marquem presença na Moita”, refere a Associação Nacional de Toureiros, apelando à presença massiva de aficionados no próximo domingo na Moita.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0