Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Temporada portuguesa ainda com três espectáculos agendados

  • 2021-11-04 17:02


Apesar de tradicionalmente a temporada portuguesa encerrar a 1 de Novembro, esta temporada tem ainda três espectáculos agendados, para Vila Nova da Barquinha, Azambuja e Golegã.

No sábado, a Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha, recebe uma corrida de Touros. Para lidar touros da ganadaria Palha vão actuar os cavaleiros, Marco José, Marcelo Mendes e Martín Ferrer. Pegam os Forcados Amadores de Tomar.

No domingo, pelas 15.30 horas, na Azambuja, um festival taurino. Na lide de novilhos/touros de diversas ganadarias vão marcar presença os cavaleiros, Vítor Gonçalves, Marcelo Mendes, Gonçalo Fernandes e um outro cavaleiro. Actuam também os espadas João Diogo Fera, João D'Alva e Martim Torrão. Pegam os Forcados Amadores de Azambuja.

O último espectáculo da temporada 2021, deverá ocorrer na Golegã para onde estão anunciados os cavaleiros, Francisco Cortes, Gonçalo Fernandes, Marcelo Mendes, Parreirita Cigano, Francisco Núncio e António Ribeiro Telles filho. Lidam-se touros da ganadaria Vale Sorraia e pagam os Forcados Amadores de Azambuja, Chamusca e Académicos de Coimbra. 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0