Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Novilhadas com presença portuguesa marcam regresso dos touros a Valencia

  • 2021-11-04 19:41
  • Autor da Foto: D.R.


A Praça de Touros de Valencia, Espanha, recebe nos dias 27 e 28 de Novembro, duas novilhadas, que marcam o regresso dos touros à cidade, desde o início da pandemia da Covid-19.

No dia 27 de Novembro, frente a novilhos de Fuente Ymbro actuam os jovens,  Julio Alguiar (E.T. de Málaga), Joaquín Caro (E.T. de Madrid), Sergio Domínguez (E.T. de Badajoz), Nek Romero (E.T. de Valencia), Manuel Caballero (E.T. de Albacete) e Alejandro Chicharro (E.T. de Colmenar Viejo).

A 28 de Novembro, destaque para a presença do jovem Leandro Silva, da Escola de Toureio José Falcão, de Vila Franca de Xira, que alternará com Kevin Alcolado (E.T. de Alicante), Porta Mirave (E.T. de Huesca), Javier Camps (E.T. de Valencia), Cid de María (E.T. de Guadalajara) e Lenny Martin (E.T. de Beziers).

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0