Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Apoderamento no feminino – Ana Batista apoderada por Margarida Cardoso

  • 2021-11-10 13:44


A cavaleira Ana Batista será apoderada na próxima temporada por Margarida Cardoso, anunciou hoje o até aqui seu apoderado José Luis Gomes.

“Serve o presente para comunicar que por sugestão do Apoderado José Luís Gomes, a carreira da Cavaleira Ana Batista passará a ser gerida pela conhecida empresária Margarida Cardoso que assim se estreia como apoderada”, refere o empresário e antigo forcado.

Está assim confirmado um rumor que circulava no meio taurino, sobretudo depois de uma denotada aproximação entre a cavaleira e a jovem empresária, tendo ambas assistido a diversos espectáculos juntas.

Margarida Cardoso gere, em parceria com o seu irmão, diversas praças de touros da empresa Toiros e Tauromaquia, nomeadamente Alcochete e Reguengos de Monsaraz, entre outras.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0